Feliz 2016
Kandandus!

<br>Feliz 2016<br> Kandandus!
Luanda - Angola

Toke & Beatles

Toke & Beatles

Hi, I'm Toke

Timothy's Leary Insid'out Headline Animator

Timothy's Leary Insid'out

YouTokeUps

Toke22 Sina

´

´

Itens compartilhados de Toke

觉得你的心脏

觉得你的心脏 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toke 22

O Submarino Angolano

O Submarino Angolano

O Submarino Angolano | Aos sábados, na LAC, 95.5 FM das 18:00 às 19:00 horas, desde 2001. Uma homenagem à música dos Beatles.

Publicado por Toke Toquim em Sexta-feira, 25 de Dezembro de 2015

Beatles And Toke

Beatles And Toke
1 - Cadastra Links
  • Le Toke Qui Bouge/


  • Toke Kassette

    get music on iTunesQuantcast

    Zwelêê!!!

    Powered By
    widgetmate.com
    Sponsored By
    Coupon Code

    Powered By
    widgetmate.com
    Sponsored By
    Coupon Code

    Powered By
    widgetmate.com
    Sponsored By
    Coupon Code
    Loading...
    Loading...

    Loading...

    Loading...
    Loading...

    Loading...

    A Princesa, o Imbondeiro, e os Caurins - Massamba Gueye Fevereiro 26, 2007 09:01 Luanda - Angola


    Para veres na internet esta história em desenhos animados, clica no link seguinte e procura nas conchas (caurins) centrais o texto em português: http://dpel.unilat.org/DPEL/Creation/IR/Module5/index.pt.htm
    Instalação na Internet do quinto módulo de Itinerários Românicos: “A princesa, o embondeiro e os caurins” 01-06-2006 Paris (France) Na linha do desenvolvimento do suporte lógico Itinerários Românicos, a União Latina, acaba de instalar na Internet o quinto módulo, intitulado “A princesa, o embondeiro e os caurins”.
    Baseado num conto senegalês, escrito especialmente pelo contador Massamba Gueye para integrar a série dos módulos que constituem os Itinerários Românicos, este módulo permite pôr em evidência a valorização de todas as culturas dos países membros da União Latina. Este conto africano proporciona a descoberta de certos aspectos da cultura africana, particularmente da senegalesa.
    Tal como aconteceu com os módulos precedentes, este foi realizado no quadro de uma cooperação multilateral, com a participação de uma vasta equipa de profissionais de vários países membros da União Latina de África, América Latina e Europa. Esta abordagem lúdica e inovadora da intercompreensão, valorizada através de acções de formação, denota a aliança existente entre as línguas no plano das políticas linguísticas e, no plano pedagógico, a didáctica integrada das línguas. O seu objectivo é o de favorecer o reconhecimento das línguas e revelar as capacidades de intercompreensão em línguas neolatinas do público visado. Esta ferramenta, a que se pode aceder livremente no sítio http://dpel.unilat.org, facilita o trabalho de aprendizagem em várias línguas de forma simultânea em vez de consecutiva. As actividades de aprendizagem, variadas e baseadas na autonomia e auto-aprendizagem, podem também ser desenvolvidas no quadro de uma aprendizagem guiada no meio escolar. Elas têm como objecto o reconhecimento das línguas, o campo lexical, aspectos gramaticais elementares, frases simples permitindo expressar-se nas seis línguas e, finalmente, o domínio intercultural e educativo com um trabalho sobre a tipologia dos discursos e as categorias discursivas. A programação destas actividades segue uma certa “progressão” que garante uma maior pedagogização de módulo em módulo. http://www.unilat.org/SG/index.pt.asp?id=40&archive=Accueil&annee=2006 Send to Friends Leave a Comment Download Permalink

    :. Kuduro Files



    this is Toke angolan music Playlists on Podomatic what so far and mainly




    Kuduro Widget

    `

    `

    + Tokes

    Nerding Web

    Galeria de fotgrafias do O Toke É Esse

    Os meus Blogues

    Notícias de Angola
    Toke's Podcasts

    Toke's Kuduros 4 Podcasts

    O Meu Blogue do Ano 2008

    O Meu Blogue do Ano 2008
    O blogueiro angolano,
    JC Carranca, com uma precisão bem cirúrgica, consegue listar Todos os Blogues que Falam de Angola... Todos?!?
    Eheheh...